quinta-feira, abril 20, 2006

chuvinha

11 comentários:

Sara Mota disse...

Os degraus estão lindos, assim!!!

E as três maravilhas ficaram lindas na foto :D

***

Helena disse...

beijinhos, querida :)***

M disse...

Costumo visitar-te e sorrir com as fotos dos teus gatos, que acho lindíssimos. Que bonita, esta foto! Beijinhos, Monica. :)

agua_quente disse...

:) Lindos! Eu adoro gatos...
Beijos

Black Angel disse...

lindos adoro gatos...

boa noite, linda...

Helena disse...

boa tarde :)

Anónimo disse...

Lena ,estes gatinhos são teus ?

Que maravilha ,são lindissimos .

Beijinhos para ti e para eles também

Carlota Joaquina Atayde

Helena disse...

também vi, logo essa do camões!!! a mediocridade alastra como erva daninha! é fodido :]


esse programa foi feito pelos 25 anos de abril, os arranjos são do zé marinho, que não mereceu o destaque que lhe era absolutamente devido


mas comovi-me, este ano... *:)

Egrégora disse...

E avisar para eu ver tambem, nao?





:(

Mariana de Barros disse...

Tão lindos! Mas eles estão todos a olhar para onde?? Já as minhas gatas de vez em quando ficam a olhar as duas no mesmo sentido...eu tento ver para onde estão a olhar, e nada! Será que vêm uma outra dimensão...hum... já me disseram que sim!

Helena disse...

foi de manhã cedo, abri a porta da cozinha e eles ainda estavam ensonados e ficaram assim sentaditos, a sentir o ar da chuvita que tinha caído :)

deviam estar a ver algum passarito...