sábado, agosto 13, 2005

o chico, o rosinha e o china


8 comentários:

Helena disse...

as meninas estavam em casa, ao abrigo das investidas do gato atiradiço...
;D

Anónimo disse...

Hoje tivemos a visita da China ...pelo início da tarde .. algures pelsa 16H .. ficou sentada muito quieta na esquina da casa a ver-me regar as rosas .. depois quando avancei para as rosas q estavam mais perto dela .. deu meia volta e foi sentar-se mais longe :) ... perco-me com eles ;) jokas ***

José Santos disse...

Foto Nr. 2

Quem hipnotiza quem???
:-D

Helena disse...

exacto, draco! lol


lótus, o china é macho! :D
os machos são o china e o rosinha
;D


rain maker, que chova muito são os meus desejos...

Elvira disse...

Cá estão as fofuras! Que belas fótos, Laura.

Anónimo disse...

Ops! :p ... não admira q Ele não nos dê conversa hehehe ... todos a tratá-lo por "menina" xiiiii ;p q mau!!! hihihi ... mas agora de há 2 dias para cá ele gosta de entrar na garagem e ficar sentado ao lado do meu carro ou então ao lado do meu pai e dos pianos ... e anda por ali com um avontade como se o meu pai não estivesse presente :).. eu é q passo a vida a espreitar por debaixo dos carros hihihihih ... mas não me liga nenhuma :( snif!.... jokas ***

Helena disse...

o china é o meu gato mais zen :)))

não liga nenhuma à comida cá de casa, come a ração dele na boa, enquanto a mãe e o rosinha se afrontam a ver quem chega primeiro aos petiscos

é muuuito doce, gosta de abracinhos e mal me chego para lhe dar (e receber) mimos desata a ronronar :)))

quando a mãe voltou da operação foi o primeiro a chegar-se para a cheirar e dar beijinhos

quando a branquinha 'voltou' da casa onde se esqueciam de lhe pôr água (!!), foi o primeiro a chegar-se-lhe, enqt a mana e a mãe lhe bufavam desconfiadas (tinham passado vários meses separadas dela)

e qdo o rosinha voltou (o filho mais novo do meu amigo é alérgico) tb foi o primeiro a tolerá-lo (apesar do rosas ser o macho dominante e andar sempre a chatear as irmãs...lol o melga!... :D
o china macaquinho ;) deixa-o armar-se em O mais forte cá do quintal e pira-se alegremente sem se preocupar em provar o contrário
(ele trepa às árvores e tem uma agilidade que o mano machão fica a ver de longe :D

depois conto-te das meninas

beijinhos, lótus ***:)



elvira, querida, como estás :**

Anónimo disse...

Hoje não tivemos visitas :-((.. pelo menos q nos desse nas vistas ;) .. O China ontem ainda pareceu ... mas quando abrimos a porta ele estava na terra a cavar buracos ... pelo q deve ter achado q estava a fazer algo q não devia e correu terraço acima :) heheh

Não sei se a priti tb costuma passear por aqui ... nem sei se ela é mais escura do q o China ... mas por vezes vemos um siamês estilo China ... mas todo mais escuro ... será ela??

jokas q já está na minha hora ... começa-me a falhar as teclas ;-) heheh ***