quarta-feira, março 09, 2005

saudades...

13 comentários:

AmigaTeatro disse...

… tudo o que é pequenino é tão lindo, não é?! … cresceram mas ficaram belos… =))

;)**

lena disse...

belezas da minha vida...
os mesmos dois, viste?
;)**

lena disse...

belezas da minha vida...
os mesmos dois, viste?
;)**

Angelus disse...

Olá... Espero que ainda te lembres de mim... Há muito que por aqui não passava... talvez por perguiça mas também porque ultimamente não tenho estado muito bem... Magnifica foto, aliás como sempre! O blog continua maravilhoso... magnificas fotografias, maravilhosos gatinhos... uma verdadeira paixão, não? As composições, muito boas!
Espero não voltar a ficar tanto tempo sem aqui voltar porque na verdade, eu até que senti saudades... ;o)

***

Elvira disse...

Que fofuras!

Bastet disse...

Que lindos! ADORO gatos!

Carla disse...

Mais uma foto deliciosa :)

Draco disse...

Esta foto mostra o verdadeiro espírito felino...

Quem tirou a foto a mãe ou a filha?? Está linda!

;-*

lena disse...

foi a mãe
;*

AmigaTeatro disse...

agora andamos a trocar os posts, é? acha bem iludir uma pessoa, quando esta pensa que há post novo e depois não há? grrr... não é justo :(

Passo, assim de repente, para dar um beijinho e escusado será dizer que essas "criaturinhas" são muito lindas...

=)*

lena disse...

se pensaste que era novo foi por falta de atenção

tenho tido muito que fazer e prefiro abrir o blog com estes principezinhos

:ppp

sapacocas disse...

Olá, Laura. Que fofinhos que eles são! Parece-me que gostas muito de gatos. Em casa degrau que percorri, encontrei fotos lindíssimas! Gosto do teu blog. Até uma próxima.

lena disse...

sapacocas, bem-vinda! :)

(gostava de ter uma máquina com macro, mas enfim, é o que se arranja)