sexta-feira, junho 17, 2005

brincos de princês um ano depois

9 comentários:

chOURIÇO disse...

Charles Darwin tinha razão: as espécies evoluem mesmo. :)

Tens aí um gatão (não confundir com o vinho, sachavor).

E bem giro.

:)*

Helena disse...

;)*

José Santos disse...

O que gosto de brincos e de gatinhos...

Juntos... fantástico.

:-)

Sara Mota disse...

ai minha nossa... está enorme!!

mas parece-me mto bonito e cheio de pelinho, lindo!!! :D

;P**

Bastet disse...

Que tal vão as relações entre eles? estão mais calmas? Já definiram territórios? Desde miúda que adoro estas flores, apanhava-as para pô-las nas orelhas :)

Helena disse...

já não sopram tanto uns aos outros, como nos primeiros dois dias :D

o rosinha gatão aos poucos lá se vai aproximando dos outros sem os assustar (e ele já não se apavora tanto :D

anda numa marcação cerrada à branquinha, o que deixa o china com uma ciumeira danada :D
mas o rosinha não tem pedal para a bicha, que lhe dá uns bigodes valentes a correr pelo quintal fora a fugir dele :D

a mãe com a sua calma já impõe o respeito e ele espera que ela coma para depois se chegar ao prato ;)

a puma talvez tire hoje o ponto do olhinho

Bastet disse...

:) a calmaria começa a instalar-se e até que foi rápido laurinha! :)

Xinha disse...

A minha avó chamava-lhes brincos de princesa, talvez por me chamar a mim princesa também! ;)

Tens uns gatinhos amorosos!!

Xinhos

Helena disse...

são mesmo brincos de princesa, xinha ;D

só porque o rosinha é macho, chamei-lhes brincos de princês (nas fotos é ele aos 3 meses e agora com um ano e 2 meses :))